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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

INSCRIÇÕES

O evento é gratuito e aberto a comunidade.

Para os(as) congressistas que apresentarão trabalhos, a inscrição deverá ser feita previamente no link: http://sis.tup.ifsp.edu.br/ocs/index.php/CATE2019/CATE-2019/login

Será solicitado o cadastro do(a) congressista e somente após o mesmo será possível submeter os resumos expandidos e artigos completos. Não esqueça de se cadastrar como leitor e autor, pois somente com esta modalidade de inscrição é possível submeter trabalhos.

 

REGRAS DE SUBMISSÃO

Cada trabalho pode conter no máximo cinco autores.

Podem ser inscritos no máximo um trabalho por autor e até no máximo dois em co-autoria.

Os trabalhos precisam conter: Introdução, objetivos, metodologia, desenvolvimento, conclusão e referências seguindo as normas da ABNT. O modelo para submissão está disponível em:

Artigo completo: http://sis.tup.ifsp.edu.br/ocs/modelo_artigo_completo.docx

Resumo expandido: http://sis.tup.ifsp.edu.br/ocs/modelo_resumo_expandido.docx

 

Os trabalhos podem ser submetidos em duas modalidades:

  1. Artigo completo: textos com no mínimo 10 e máximo 30 páginas (incluindo referências)
  2. Resumo expandido: textos com no mínimo 3 e máximo 7 páginas (incluindo referências)

SUBMISSÕES E APRESENTAÇÕES DE TRABALHO

Para submissão de trabalhos acesse o sistema com seu login e senha. Clique em autor e em seguida em Clique aqui para iniciar o processo de submissão. Preencha todas as informações solicitadas e anexe o seu arquivo com o trabalho em formato pdf. FAVOR NÃO INSERIR ARQUIVO EM DOCUMENTO SUPLEMENTAR.

Os trabalhos submetidos serão destinados para avaliação cega, ou seja, a identificação do(a) autor(a) será omitida durante o processo de avaliação. O(a) autor(a) deverá indicar, no arquivo word da submissão, para qual Grupo de Trabalho seu trabalho está sendo direcionado.

Grupos de Trabalho

Grande Tema

Subtemas

Grupo de Trabalho 1 - Tecnologias e Sociedade

 

-Tecnologia social

-Trabalho e novas tecnologias

-Automação

-Internet das coisas

-Ensino e novas tecnologias

-Empreendedorismo e novas tecnologias

 

Grupo de Trabalho 2 - Questão Ambiental


-Educação ambiental

-Tecnologia e ambiente

-Direito Ambiental

-Ciências da Natureza e questão ambiental

-Ciências Humanas e questão ambiental

Grupo de Trabalho 3 - Linguagens e educação

 

-Educação e Trabalho

-Direitos Humanos e educação

-Gestão pública e educação

-Tecnologia e linguagens

-Linguagens corporais, musicais e visuais

 

 

Modalidades de Apresentação dos trabalhos:

  1. Oral com discussão em Grupo de Trabalho Específico do Tema;
  2. Pôster (sendo responsável por elaborar o mesmo e apresenta-lo durante a sessão de pôsters);

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Email: eventos.tup@ifsp.edu.br

Coordenação de Pesquisa e Inovação: (14) 3404-3551 Ramal – 212

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .